Atendimento:
Segunda a Sexta: de 8h as 18h

             21 4113 2314
             21 3591 9055

Emergências (24h):
              21 97520 5537 (Tim)
              21 98277 8685 (Tim)
              21 99143 4593 (Claro)

Help-Desk: 24h por dia.




Este site está dentro das diretrizes propostas pelo TRUSTe.org
Siga-nos no twitter
 
CONTROLLERWEB -Solução

Solução | Recursos | Benefícios | FAQ | Contratar |



O ControllerWEB é um sistema de gestão integrada (ERP) modular e totalmente web, comercializado na modalidade de software como serviço (SaaS), onde licenças de uso, hospedagem, suporte e manutenções são prestadas de forma unificada pela Diferente. Com isso, o cliente pode focar na sua atividade fim, deixando a operação do Datacenter e serviços envolvidos sob a responsabilidade do fornecedor do software.

Gerencie seus negócios com agilidade, eficiência, tranquilidade, segurança e de qualquer lugar.

SERVIÇOS MENSAIS INCLUÍDOS
LICENÇA DE USO
A licença de uso do ControllerWEB está incluída no valor que o cliente paga mensalmente, como se fosse um aluguel do software. Assim, sua empresa não precisa pagar um alto valor inicial para "comprar" o software.

HOSPEDAGEM PROFISSIONAL
O serviço de hospedagem profissional do ControllerWEB gera uma tranquilidade ao cliente, que passa a ter um fornecedor especializado em hospedar e dar manutenção técnica preventiva e evolutiva ao sistema de gestão da empresa.

Ao utilizar a hospedagem profissional da DIFERENTE, o cliente pode focar em sua atividade fim e se preocupar apenas com o acesso à Internet dos seus escritórios e usuários remotos.

Todas as licenças de uso de sistemas operacionais e bancos de dados dos servidores ficam sob responsabilidade da DIFERENTE, bem como os serviços adicionais de back-up, segurança, monitoria 24h, administração de hardware e software.

SUPORTE REMOTO ILIMITADO
O suporte remoto foi criado para a solução de problemas, recebimento de sugestões e dúvidas operacionais. Pode ser feito por telefone, e-mail ou formulário de abertura de chamados disponível através da própria interface do ERP. Não existe limitação quanto ao número de chamados de suporte.

ATUALIZAÇÃO CONTINUA
A atualização contínua consiste na adequação do software para acompanhar evoluções tecnológicas, algumas mudanças de legislação que estejam dentro do escopo contratado pelo cliente, bem como melhoria contínua de funcionalidades existentes nos módulos.

As melhorias são implementadas com base nas sugestões mais comuns dos clientes e que estejam alinhadas com as estratégias da diferente.

SERVIÇOS DE CUSTOMIZAÇÕES
Customizações no ControllerWEB são possíveis, após levantamento especifico. As mesmas serão documentadas e orçadas e estarão listadas em uma outraproposta.

SERVIÇOS DE MIGRAÇÃO DE DADOS
O serviço de migração de dados existe para viabilizar a importação de informações de antigos sistemas ou arquivos para dentro do ControllerWEB, sem a necessidade de redigitação.




  Monitoramento 24h
  Suporte on-line
  Atendimento personalizado
  Plataformas Linux/Windows
  Profissionais certificados
  Portal exclusivo para clientes
  Backup (BD/Site)
  Help-Desk
  DNS Próprio
  Scripts pré-instalados
  HELM / Cpanel / WHM
 
  Cadastre seu e-mail para receber nossas novidades e o informativo quinzenal.
 

Você, sua Empresa ou sua Instituição de Ensino também poderão oferecer cursos através do treinamentoweb, para alunos de todo o Brasil. Clique aqui para saber como.


  

DIFERENTE TECNOLOGIA

Agora navegue pelo site e conheça mais sobre a Diferente. Você vai se surpreender com o que podemos fazer juntos.


Visitantes Online: 5


 
 

Diferente Tecnologia. Aplicações para Internet e Desktop. Sistemas Inteligentes.
© 98, 2018 - Todos os direitos reservados.


Esta p�gina foi gerada em 0 segundos